Aristeu (coordenando os trabalhos artísticos), Jana ao piano, Maisa, Sofia, Rose, Rosa, Daniel, Rafael, Roni, Daniel, Julio, Gabriel e Caroline (nossa fotógrafa que não aparece na foto) |
"Todo homem tem braços fortes/Todo homem destrói e mente/Todo homem luta, corre e se diverte/Todo homem é importante/Todo homem é potente/Todo homem nasce livre, sem amarras, sem correntes/São os homens, são os homens, são os homens bem valentes.// Mas sempre tem um que é diferente/Tem sempre um que até surpreende a gente/Esse homem que aqui se mostra/É o homem que a gente gosta/É um homem que ao invés de trair, falar besteiras e entrar em combate/Prefere mil vezes o belo e a harmonia que tem a Arte (...)"
Os 'homens' soltando o vozeirão (da esquerda para direita): Samuel, Rafael, Daniel, Roni (diretor da N.A. Cuiabá), Julio, Gabriel e Kevin |
Maisa, Sofia (as artistas) e Rose |
Importante: algumas pessoas foram embora antes das fotos, como o senhor Wilson e a Andréia! Pedimos desculpas por não aparecerem. Se faltou citar mais alguém me corrijam por favor! Obrigada a todos pela presença e participação, em nome do professor Roni Almeida, claro.
*Comentários da notícia: Rose Domingues, acropolitana e colaboradora na assessoria de comunicação da NA Cuiabá. Fotos: Caroline Pilz Pinnow, também da comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário