(Leonardo da Vinci)
Para não perder o ritmo, nem ceder à inércia, os estudantes de filosofia acropolitana que compõe o elenco do musical 'A pirâmide civilizatória' participaram agora há pouco de um ensaio bem animado, com estudo de encenação no palco, afinação de voz, gesticulação. Além de cantar, a proposta foi 'incorporar o personagem'. O diretor da Nova Acrópole Cuiabá, Roni Almeida, conduziu o grupo, sempre explicando sobre a importância de ter consciência em tudo que se faz, e também de utilizar a arte como um meio de nos elevar, expressar a beleza.
Mesmo quem não pode participar hoje, ainda há tempo, esperamos por todos, pois a apresentação é uma oportunidade de unir os filósofos em torno de um ideal e despertar o melhor em cada um. Aos que participaram, o muito obrigado em nome do Roni! Temos alguns registros do ensaio e oficina. Já adianto que as ideias sobre encenação, figurino e gravação do musical no estúdio estão a todo vapor! Aguardem novidades!!!! *-*
Maisa, a senhora Religião, tenta levar a unidade ao filósofo Aristeu |
Mas é com a senhora Filosofia que o filósofo quer se casar! |
Filosofia + Filosófo = casamento perfeito |
Confirmados no elenco: Gabriel (coral), Rafael (coral), Samuel (coral), Roni (coral), Aristeu (filósofo), Maisa (Senhora Política e Religião), Sofia (Senhora Ciência), Caroline (Senhora Filosofia), Janaina (piano - ela não estava presente hoje) e Rose (Senhora Arte).
Sobre o musical: foi criado pelas acropolitanas e irmãs Maisa e Sofia Oliveira a partir de uma paródia da música 'O rato' (o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=E-rXYoax60M), da Palavra Cantada.
*Fotos e comentários: Rose Domingues, acropolitana e colaboradora com a Comunicação da N.A. Cuiabá.
Você esqueceu de colocar o seu nome dona rosee! suhsuhs
ResponderExcluirE Rose - Senhora Arte!
ahahahahaha pior...eu me esqueci...vou colocar! :D
ResponderExcluirEstou contando os dia para ver este musical...
ResponderExcluirSaudade de todos. Um abraço!