quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dica de Leitura!

O Cavalheiro Preso na Armadura - Robert Fisher


Olá! Sou o cavalheiro mais poderoso de todo Reino, já derrotei dragões e resgatei diversas princesas.
Levo sempre comigo minha nobre armadura e minha espada, para estar pronto ao combate em todos os momentos.
Já não sei mais viver sem minha armadura, começo a me preocupar, pois não consigo tirar ela, onde eu vou ela está comigo, na feira, na minha casa e até no banheiro !!!
Preciso de ajuda!? Já sei! Vou procurar o Mago Mérlin, ele é um sábio de uma antiga tradição ... Quem sabe ele tem a receita mágica para tirar esta Armadura.

Convido você a participar desta busca pela Trilha da Verdade... Vem comigo e iremos conhecer três magníficos castelos que vão nos revelar segredos e abrir as portas dos maiores mistérios que existem.


Lembrando que para dar o primeiro passo nesta jornada é preciso que você me leia, só assim posso arrancar esta armadura que esta me aprisionando. Quem sabe você lendo também não consiga tirar um pouco da sua?

Este livro faz parte da coleção de obras clássicas da Biblioteca Ganesha - Nova Acrópole Cuiabá. Todos os estudantes podem ter acesso aos livros e depois de três meses matriculado no curso de Filosofia Prática pode-se realizar empréstimos. 

Turmas abertas!!!

Texto do voluntário da Nova Acrópole Cuiabá
Bruno Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário